segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tais Ventos

Talvez eu nunca me perdoe, por deixar tantas coisas passarem por mim como se fosse vento!
Mas sempre posso dizer a mim mesma que nada passou desapercebido mas que apenas vivido oque era certo de  se viver.
As vezes que dancei, as vezes que fingi não saber, as vezes que cantei, gritei o modo como dancei na chuva um dia, o modo como me emocionei ao ver aquele filme, o tempo que desperdicei" enterrando passarinhos já abatidos no chão.
O modo como eu chorei ao perder o gatinho dado pela vizinha, de como quebrei a promessa que fiz a ela de não mais chupar o dedo se eu ganhasse aquela bela boneca, o como sofri ao ver aquela pessoa importante partir, em como me senti só quando a melhor amiga se mudou, de como eu dizia que nunca iria a cemiterios e de como não exitei em acompanhar um amigo quando ele partiu, como fiquei frustrada por não ir a festa do Pedro da 8 serie por que meu pai não me deixou usar o vestido, e como me senti confortada quando ela me disse que era pro meu bem, mesmo não acreditando!De como eu nunca dei a mínima para o por do sol e hoje eu imagino que seria o céu se tivesse me permitido assisti-lo com aquela pessoa.
Das vezes que eu deixei de ir a escola pra matar aula e ir pro rio "me perdoa", das baladas que eu voltei totalmente sóbrias e as vezes nem tanto!
De como fingi odiar quem eu mais amei, de como não dei a mínima para o garoto cheio de espinhas que hoje é um cara lindo e bem sucedido!De como me senti constrangida quando descobri que o primeiro beijo não engravidava, de como ensaiei contar a ela e ela respondeu com um sorriso que eu era era uma boba".
De como senti diversas vezes as mesmas coisas achando que seria pra sempre e nunca realmente foi. De como achei que amaria pop pra sempre e hoje ouço sertanejo todos os dias.
De como eu amava novelas e hoje minha atual paixão são as series bruxelantes e vampirescas!De como eu sentia medo de filmes de terror e hoje apesar de ainda fechar os olhos nas partes feias eu consigo dormir a noite.
De como eu tinha medo do meu próprio corpo e hoje conheço cada pedacinho dele.De como eu sempre acreditei que mentiras fossem a pior coisa e hoje as vezes minto pra sobreviver.
De como eu faria diferente se soubesse que você ia me deixar em breve "perdão Riva", apesar de tudo esperei o tempo necessário pra entender que a vida é assim e que tudo é como os ventos que passam por nós, deixam coisas, levam coisas e as vezes nem notamos!
ps: acho que isso é oque ela queria pra mim "amadurecimento"
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário