sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oque voce consegue causar

Te ver e algo que já faz parte de mim, e eu não consigo imaginar diferente.
Suas palavras me levam e eu viajo nelas como se elas fosse uma arco íris de ensinamentos,e eu as escuto atentamente, um arrepio corre por mim em imaginar existir a possibilidade de que isso nos seja tirado querido
Dentro de mim isso nunca irá acontecer, cruzo os dedos pra que nenhum de nós  nunca se vá, é como uma corrente que passa por nós nos unindo a cada dificuldade e a cada obstáculo superado, não levo em conta as balelas que você diz pois isso me magoaria e sei que se eu levasse em conta você também sairia magoado e nessa vida nenhum dos dois deseja se quebrar, quem sabe em uma outra.. se é que você acredita nisso..
Eu volto exausta pra casa e ainda não sei dizer porque, eu limitei a  te dizer que estou me curando, mais não te disse de como eu me sentia  hoje, eu gostaria de arrancar com as mãos isso que vejo dentro da sua alma. Estaríamos nos resgatando então?
by:
/Paty/

Nenhum comentário:

Postar um comentário