quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha mais nova sindrome

As palavras estão me sabotando sem saber por que e nem aonde, elas invadem-me sem questionar se eu quero ou não
No meu player toca agora  Cazuza e diz que “mentiras sinceras me interessam”... Balela eu quero é conviver com o simples e cru
As vezes acredito que estou ficando fanática por verdades, as vezes nem sei ao certo se isso é possível, mas sinto uma certa pressa em falar, talvez eu até  esteja passando pela síndrome da linguagem inquieta, o silencio parece ter evacuado por que ultimamente é gritos e bla bladice, falar me apetece mais que antes e eu preciso me desprender das palavras quem sabe me divorciar delas já estou cansada de vomitar ao papel e tentar tirar deles alguma significância ou algo compreensivel
ps: “Eu deveria ter fugido com a Eslováquia
A vida por  True Blood está cansando... Quero o simples, o tédio, e a minha mente de volta ao adorável cru de antes!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário