sexta-feira, 24 de julho de 2009

"Apenas Coisas"

Acho que você não pode fugir muito de quem você é, a princípio. Fundamentalmente, você é cimentado em tanta personalidade, tanto caráter enraizado no relógio, que fica difícil evoluir.
Eu sempre fui muito mais atrevida do que forte,mais ultimamente to me adaptando,a esse outro adjetivo.E acho que estou me sobressaindo muito bem,estou orgulhosa de mim..rs'..Eu sempre fui regida de muita vontade,mais ultimamente estou aprendendo a me controlar,apesar de ter esse lado voluntarioso,eu nunca tive a explosão..tipo nunca fui atacante..
Ultimamente tenho percebido que eu perco o 'foco',eu anoto coisas meio que sem sentido em papéis..mais em papéis de bala..daquele de tridente..sabe aqueles que algumas pessoas insistem em chamar de comestivéis..né ..(nany)..rs'.Eu não sou uma pessoa muito boa..Sequer medianamente gentil,tá, eu não sei ser perversa,mais também não me rotularia como uma madre,sabe.. as vezes pra conseguirem oque querem algumas pessoas se utilizam de ser cordial ao menos..se isso for uma boa tática,devo confessar sou deploravel.Vivo cercadas de pessoas,mais estou constantemente só,imersa em pensamentos sem utilidade alguma.
E é isso awe...a terra é tão redonda quem sabe num outro post eu seja mais positiva ao ponto de dizer tudo ao inverso né..não que tudo isso acima seja de todo "ruim" Magina?...sempre se pode extrair alguma vantagem..tipo:o bom de não ser completamente "boa" é que ninguém jamais vai achar que eu sou uma completa idiota,e também eu não me apego facilmente as pessoas,isso sim é otimo pois corro menos risco de ser afetada,por mals sentimentos.Só me apego a quem eu acho que realmente vá valer a pena e me trazer algum beneficio..já que eu também terei que retribuir.
"Eu não sou alvo fácil de tiroteio..Não caio fácil, nem tão pouco sou mediadora,(a mulher do meio)"
by:
patybarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário