quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia de Roça


Hoje..ta sendo um dia bom,fui fazer um favor pro "Zé"..fui buscar um cavalo pra ele em um sitio vizinho..poxa nem deu tempo de algumas pessoas conhecer esse meu lado da "roça'..rssrs..internauta convicta que eu sou,que muitos não conseguem me imaginar no lombo de um cavalo..que seja.Cabelos ao vento desmanchando a chapinha que não vivo sem e talz...Mais pois é eu tenho esse lado.."roceirA".Pois bem, sentir no rosto o vento,olhar a paisagem verde."quase tão verde como antes"...(gente ajudem a preservar a natureza),isso por incrivel que pareça,dá um alento a alma,voce pode gritar alto seus anseios pq ninguém vai te ouvir,só vc mesmo e seu próprio coração.."a não ser que tenha vizinhos muitos próximos..rsrs..mais no meu caso não tinha..pois é, mais ainda não falei do ser mais importante dessa história,o "Escalibur" meu mais novo amigo e membro da familia agora..e meu mais recente aliado..não que eu vá abandonar meu blog, nem que ele vá ficar 'as moscas'..não.É só um passatempo bom.
(nossa acho que esse blog vai acabar virando um diário virtual..rsrs)
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário