terça-feira, 14 de julho de 2009

(?)


...Vagando por ai de carro hj..sózinha.."cabeça vazia oficina do bicho" é oque dizem né..então..então lá estava eu refletindo sobre algumas coisas..ai me veio pq será que a gente tem essa capacidade de amar e deixar de amar alguém assim..como quem troca um vestido..ou como que desce de um trem e sobe em outro ..essas coisas..corriqueiras..como se amar umA pessoa fosse uma coisa corriqueira..pois é..então..hoje voce ama alguém e amanha ...vem um infeliz lá e te pergunta- vc ama fulano..ai vc diz ahh não mais..ou então pior..vc responde assim - NÃO agora eu amo Ciclano..." poxa " (expressão q eu não uso, mais q eu lembro sempre!) Tudo q voce viveu anteriormente...então parece tão vazio...ficam apenas algumas lembranças, mais os momentos mágicos..parecem q evaporam...será q dá pra "REAMAR" alguém..ta ai uma coisa q eu ainda não consegui descobrir.."portanto se alguém de passagem por esse humilde blog..ja teve essa experiencia de ..'REAMAR' poderia por obséquio..deixar um recadim..tipo..uma bula..sabe daquelas que vem em remédio, q é para os leitores, talvez aprender..em muitos casos ajuda..não que meu blog seja um ..do tipo."auto ajuda"..não não, quer ajuda vá a um psiquiatra..ou algo do genero..ta..mais é sempre bom compartilhar..
by:
/patybarreto/

2 comentários:

  1. RE-AMAR, primeiro penso que um amor verdadeiro nunca morre apenas adormece, talvez quando alguem esta "re-amando" esta somente dispertando um amor adormecido.

    Amar é possivel sabia, um amor separado pela "VIDA" - aquele que não escolhemos quando acabar - nunca morre.

    A distancia é a grande inimiga do Amor, deixa as pessoas fracas, inseguras, frustradas, sem chão.

    Pessoas que se amaram não falam mal uma da outra, e nem acreditam em tudo que os outros dizem, ainda pode-se confirmar.

    Eu já não entendo muito de Amor, talvez ele não exista mais nesse mundo. Agora acredito em paixão dela conheço um pouco mais, acho que é mais facil domina-la, não que eu consiga, da ultima vez ela se transformou e acabou me dominando.

    Bom, o blog é o seu, e esta cada dia melhor, boa sorte, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. "Eu já não entendo muito de Amor, talvez ele não exista mais nesse mundo. Agora acredito em paixão dela conheço um pouco mais, acho que é mais facil domina-la"

    Eu passei por aqui adorei o post,por isso vou comentar..

    Bom acho q depois que o amor se vai, é bem dificil,traze-lo de volta,ou "ressucita-lo"
    Mais acho que tudo depende das circunstancias, em que se ocorrem os fatos.

    Agora existe uma sutil diferença, entre AMOR E PAIXÃO.
    Primeiro nos apaixonamos,o amor vem depois, da paixão portanto como que o "caro" amigo pode dizer, na sua forma de amar, sendo que,voce, conhece a PAIXÃO, se voce está vivendo nela, ainda ainda não chegou a conhecer o AMOR.

    Dei minha opinião,e quero parabeniza-la pelo blog é muito bom,continue..

    ResponderExcluir