segunda-feira, 20 de julho de 2009


Tipo:
Por que o fdp do coração da gente insiste em não querer ver,oque os olhos da gente constata,ser real.
()
Poxa eu ainda acho que eu sou a ovelha negra da familia, mais tipo tudo bem né...rs',agora ser burra,"tis tis".O coração da gente as vezes poderia ser formatado,isso seria ótimo,deu um probleminha,pega o telefone e chame o técnico.Pronto especifica-se um preço,e manda ele lá.
Daqui dois dias voce vai buscar ele, novinho..'cuti cuti,coisa mais lindaA',
Perfeitinho,limpo,e ainda em condições de voce encher ele de programas interessantes,bom ai eu colocaria lá,tipo,musicas de generos diferentes das que eu ouvia antes,eu programaria ele pra agendar meus programas..tipo a "barra lateram do windows",eu colocaria um anti-virus bom nele,pra não correr o risco de nenhum "virús maldito",venha adentrar nos meus sistemas,'c sabe né..depois de ter formatado o coitadinho,ninguém ia querer correr o risco de ter que passar por todo processo novamente,seria a 'TREVA'.
Eu optaria por escolher melhor oque eu add aos meus favoritos,voce sabe né tem certas coisas quem entram,sem voce querer,tipo putts meu que droga, vc na pressa clica um botãozinho aqui 'quem é que já não fez isso num momento de pressa nos dedinhos',depois pra retirar vira um eterno saco!
Pois é clinicamente isso ainda não é possivel,mais..mais..com a tecnologia e a medicina avançada como está..um dia voce irá acordar e..vai olhar pro ser do seu lado e perguntar -Viu quem é voce?
by
patybarreto
ps:Os direitos autorais são protegidospela lei nº 9610/98, violá-los é crimeestabelecido pelo artigo 184do Código Penal Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário