terça-feira, 1 de setembro de 2009

depois de hoje


Mesmo falando tudo que você não deseja ouvir só para te afastar...
Eu ainda te quero quetinha, calada sussurrando...gritante sozinha,na esquina, no meio da multidão no escuro da rua sem luar céu estrelado, na chuva com os pingos de chuvas brilhando em nossos corpos..como sempre desejei de mãos dadas como sempre sonhei..desejo ardentemente te ver sentir seu abraço seus afagos seu cheiro de menino quente seu sorriso de moleque travesso seu pensar de homem maduro seu agir de criança contrariada seu cheiro ainda impregna minha alma seu gosto ainda mora no céu da minha boca meu corpo ainda sente seus carinhos se fechar os olhos sinto você aqui agora nossos sonhos de algodão doce, doce mesmo eram nossos sonhos que se derreteram...que se foram como alguém que se vai sem se despedir,mais você não foi ficou aqui no meu coração como a lua mora no céu você vive em mim..isso é um "fato"..isso não será mudado,nem os momentos serão esquecidos..por que a dor continuara aqui, me obrigando a me lembrar que um dia eu fui feliz com você. E você se lembrara?Talvez...
Eu me recordarei sempre e sempre.
(pode continuar pensando de mim ,tudo aquilo que eu quero que você pense, tem que ser assim, desse modo isso é um "fato".)
Eu te amo mesmo, assim desse geito maluco..desenfreiado de menina maluca como voce sempre diz, mulher com geito de menina doida..
by
/patricia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário