sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Não ser como voce!

Sentir oque eu não deveria sentir só pra causar em você aquele adorável ar de Será?
Optar por mudanças que eu sei que te causara um leve mal estar.
Passar a ter novos conceitos só pra não partilhar mais os seus por que isso realmente te incomoda.
Não ser quem você desejava que eu fosse só pra te ensinar que eu posso ser além do que você planejava pra você.
Não frequentar mais seu mundo pra te provar que o meu que você criticava sem falar,é bem melhor que o seu "talvez" será um dia.
Conquistar os meus propósitos pra lhe dizer com ações que eu sou tudo aquilo que você gostaria de ser.
Não dominar tanto meus instintos,para que você saiba que nem sempre vale a pena se segurar.
Viver intensamente,do geito mais insano,tudo oque você gostaria de ter vivido,mais não foi capaz de viver.
Ver o por do sol,sem escrúpulos de não somente observa-lo sabendo que ele não ocorre em um só único dia.
Parar de ouvir tantas musicas e de recitar tantos poemas para vive-los ao invés de observa-los só de longe.
Impor menos limites para que a minha vida seja mais alegre do que a sua enfim fazer tudo do lado oposto para que eu não me torne jamais",alguém como você!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário