sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu & Você..Você & e Eu

Quando estamos juntas as horas voam ,ate o mais serio fica cómico,ate o mais bizarro fica excitante.
você me faz rir até chorar.
Quando as horas passam,e eu sei que você irá,meu coração começa a apertar.
Estar com você é ser eu mesma sem precisar fingir.
É ter um acesso de fúria,sem me preocupar com oque voce realmente vai pensar.
Ter você é amar desmedidamente.
Te ter por perto é ter a certeza de que apesar dos pesares,lá na frente ou daqui a segundos,minutos a gente vai ter um pit de risos e vai ser feliz consequente disso.
Eu sou grata por ter voce ao meu lado,e por a cada dia estarmos ainda mais unidas.
A dificuldade ao invés de nos afastar ela nos une a cada dia mais.
/&/
FIM.
by:
/patyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário