domingo, 27 de setembro de 2009

Doce calma


Eu me derreto com o seu ousado olhar,meu corpo se arrepia com sua voz sussurrante e com o leve toque, de suas ousadas mãos,vou aos céus só de me imaginar a seu lado.
Você tem o dom,o doce dom de me fazer sonhar.
Você é a inspiração,a força da minha determinação.
Prendo a respiração quando sei que vou te encontrar.
O coração insiste em bater ainda mais forte,quando estou em seus braços.
Anseio sempre mais,do que posso ter.
Você é a fonte dos meus pecados,e a absolvição deles.
Com você eu me sinto segura,em seus braços eu sempre me deito, e levanto bem.
Com você eu não tenho medo do escuro.
Do seu lado sou capaz.
Sua presença é a solução para amenizar os meus medos.
Ter você na minha vida é essencial.
Com você eu sei que posso contar.
Você jamais me deixará ir,eu sei.
Obrigada por ter sido sempre minha calmaria em noites e dias tempestuosos.
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário