quinta-feira, 23 de setembro de 2010

D. NIta

Hoje  desejei te levar flores, e de me sentar ao seu lado  como naqueles tempos que aos seus pés eu me sentava com cara de menina moleque, só pra ouvir aquelas histórias velhas que me faziam correr pra sua cama de madrugada com desculpa de ter tido um pesadelo, me lembro que você nunca reclamava me olhava, sorria e puxava o cobertor.
Me lembrei das vezes que eu torcia o nariz pra comer aquela sua beterraba com feijão, e você me dizia que se eu não comece iria ficar 'mirradinha' e todos na escola iam rir de mim, você nem imagina o quanto eu cresci..rs'
 Das vezes que eu roubei suas moedinhas que ficavam nos bolsos das suas roupas floridas com cheiro de almíscar, e você nunca disse nada a mamãe, por que sabia que eu ficaria de castigo por semanas.
Me lembrei dos seus cabelos tingidos de preto que você soltava e me fazia tirar fotos suas ao lado da roseira, e que eu sempre achei uma bobagem, já que eu não gostava deles escuros, isso me fez lembrar de como me senti quando eles começaram a branquear e a cair por causa do que te levou.
Nosso segredo estará sempre seguro comigo, como prometemos uma a outra, eu sei que mamãe sente muito a sua falta, sei disso por que as vezes eu a pego  suspirando, quando olha para aquela sua foto horrorosa da roseira.. aa desculpa.. rs'
Engraçado muitas pessoas se foram desde então, e eu não me recordo do sorriso delas, como me lembro nitidamente do seu.
Você era a mais feliz, a mais vaidosa, a mais carinhosa de todas!
Eu não gosto de ir lá te ver, e você sabe disso né, mas hoje em especial eu quase entrei, mas a coragem foi se esvaindo e só oque eu consegui foi escrever aqui.
Hoje entendi que ninguém se vai pra sempre quando as memórias permanecem, e por breves instantes é como se tudo fosse igual outra vez!
Te Amo P/ SEMPRE!
by:
/paty /

Nenhum comentário:

Postar um comentário