quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pedacinhos de você'

Os pesadelos não cessam,  e mesmo de olhos abertos, eu permaneço no escuro,eu não quero mais chorar e por isso eu não consigo fazer com que meu coração se acalme.
As lembranças agora parecem fazer parte de algo tão distante, que pra recorda-las eu preciso me esforçar, aos poucos a imagem dos seus olhos parecem me deixar.
Eu ouço o som da sua voz no caminho por onde eu passo, e sei que são pedacinhos por que outrora também vi o seu sorriso estampado em outros lábios.
É como se você aos poucos fosse se dissolvendo de mim,  eu não tenho forças pra ir atraz juntando os pedacinhos, mas algo em mim grita pra que você não se vá, mas os lamentos não são ouvidos e você continua a ir!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário