sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Passando por ai devido as minhas novas atividades, eu ando deprimida pra postar aqui, descobri que eu vivi esse tempo todo, distante do "real  mundo", e que ele esteve ate outrora camuflado perante meus olhos, não sou uma completa leiga, não é bem isso,  apesar de não curtir a desgraça (jornal), eu sempre que posso assisto, mas to vivenciando isso a cada dia que passa, e só vejo coisas ruins acontecendo, talvez daqui 2 anos antes da próxima eleição alguma coisa mude ao menos por um tempo, mas eu realmente queria que fosse pra sempre.
Em um mundo que se diz tão democrático, eu não vejo muita coisa boa, ai você pode dizer que eu sou uma ingrata, mas posso contar nos dez dedos que tenho, e ainda assim não contaria todos eles!
ps: uma democrata sem contentamento por hora
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário