segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dele p/ Ela

Bom, ela foi responsável por toda a história
Não pense que as coisas sempre foram boas entre nós
Nós já tivemos momentos muito difíceis
Uma boa amizade é assim!
Ela sabe enfrentar os momentos de abalo ... e tudo mais !
Sempre ali guerreira !
Mas ela tem uma alegria monstruosa e verdadeira
Meu Deus mais quando não estamos beem , ninguém segura !
A vida nos ensinou muito a amar um ao outro, e a superar JUNTOS o que não podemos aguentar sozinhos !
Eu acho que o grande presente que nós dois recebemos de Deus
Foi o amor um pelo outro...
Nós aprendemos a nos amar aos poucos...beem de vagar a confiança chegou, pra valer e se sustenta ate os dias de hoje..!
A amizade matou a distancia e enfim estamos akee comemorando mais um dia de felicidades juntos !
Sabe nossa amizade é algo assim inexplicável, é MAGICO !
As pessoas que são mais próximas sabem como a gente luta pra viver essa amizade cada dia mais... e mais juntos o possível !
Éhh ee como Deus motiva o amor que nós temos, ele esta do nosso lado....
A amizade foi o grande presente de Deus para Thiago e Paty 
Como amigos de verdade, como amigos verdadeiros
Nós não poderíamos passar essa noite
Sem celebrar a amizade verdadeiramente....
Como nos velhos tempos !
ps: "texto dele p/ mim" Eu te Amo muito parceiro'
by:
/patybarreto/


Nenhum comentário:

Postar um comentário