terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Marcas

Eu sou marcada. Não só no corpo, mas na alma e em cada centímetro de qualquer possibilidade de vida que há aqui dentro.
Um livro diz a seguinte frase: “Pessoas marcadas são perigosas, pois sabem que podem sobreviver”. Desenvolvi uma ligação intensa com essas palavras, não sei se por identificação ou por uma assustadora surpresa.
Muito se passou e muitas marcas ficaram,e agora me considero forte, muito que pensei não aguentar, me surpreendi por saber carregar, mesmo que quase caindo.
As marcas vão aumentando e espremendo-se para caber em um corpo só, é natural não dá prazer, mas também não dá dor, apenas que com o tempo começa a surgir uma sensação de "separação do resto do mundo" 
O que percebo agora é que as pessoas marcadas são diferentes. Tão diferentes que chegam a assustar os mais desavisados.Deve ser mesmo perturbador se deparar com alguém que não se comove com qualquer coisa e que tem limites muito bem definidos para oque surge a frente, uns chamam isso de maturidade eu  chamo de marcas!
Tenho comigo que todos levam marcas cedo ou tarde, elas sempre vem  mesmo para os que vivem encapsulados, hora ou outra elas aparecem.
ps: "que nesse ano que se finda você tenha tido marcas e que tenha sobrevivido a elas, e que venha 2011" 
by:
/patybarreto/

Um comentário:

  1. Esse ano tive uma marca não muito boa...21 pontos... mas sobrevivi, e estou aki pra te desejar um feliz 2011 com muitas felicidades......bjoss

    Demorei mais deu tempo de postar...

    ResponderExcluir