segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cada dia sem voce me ligar..
E me fazer sentir as melhores coisas do mundo, cada dia sem você era a morte de tudo que era lindo . Assusta lembrar que ainda não fiquei com ninguém melhor que você, me apaixonei gostei muito mas nenhum me fez sentir como você me fez, eu tinha orgulho de mim com você era lindo .Tenho uma foto nossa beijando aqui no computador, sabia ? É pra quando eu estiver me sentindo um lixo, por causa de algum lixo, eu olhar pra ela e lembrar que fiquei com você e se eu fiquei com você, nenhum cara pode me fazer mal, porque você não quis fazer . E aí vem mais um super clichê : te guardei porque você nunca ia se deixar prender por mim . Eu juro, de tudo, eu só queria que você se lembrasse de mim como alguém que valeu a pena . Você valeu mais do que a pena, você valeu todas as lágrimas, os deslocamentos e a quase loucura, depois de você, eu mudei e tenho mudado todos os dias . Dizem que as pessoas aparecem na vida da gente com um propósito, o seu era de me fazer acreditar, mesmo sem você nunca ter entendido 
ps: Me desfazendo de post's antigos salvos em rascunhos-' fonte ate agora desconhecida'
by:
PatyBarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário