segunda-feira, 27 de junho de 2011

Linha Tênue

Uma vez mais e cá estou eu na mesma linha tênue, trilhando sobre algo completamente desfavorável, só oque eu ouço é a lambada que os meus nervos cansados insistem em dançar nessa droga de corpo.
O fato de saber o quanto tudo foi exaustivo e completamente vazio faz com que sinta arrepios e não é de frio nem de prazer.
Mais uma vez eu caio no vácuo e de novo acreditei, e de novo me surpreendi por descobrir algo que eu já sabia.
E se eu sabia por que me surpreendo?
Pois é não entendo, alias até tento, pois foi tudo tão perfeitamente planejado que eu até aceitaria em propor que isso acontece!
Tudo era verdade até as falas muito bem ensaiadas
Por que pensei que a criança malvada era encenação, por que não ouvi as palavras, por que não acreditei no desdém e na frieza do olhar?
ps: Me livrando de post's antigos salvos há tempos em Rascunhos
by
PatyBarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário