segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um conto Breve'

Hoje eu só queria correr por uma estrada, com a sua mão entrelaçada na minha, poder ver as estrelas no céu e ouvir voce falar delas, e poder rir do modo como voce conta entusiasmado que aquela linha traçada no céu é um famoso 'tal cinturão de Órion'
Poder ler em seus olhos que voce me ama, e que não importa se eu troco 'j' por geito ou se eu danço desordenadamente ciente que sempre posso pisar em seu pé
Hoje é um dia em que eu penso sem parar no que foi, poderia  ter sido, ou poderá ser um dia!
Mas por agora eu  queria poder sentir  sua respiração,  apertar  a sua mão e ter certeza que eu a sinto de verdade, e que ao abrir os olhos voce não será só fruto da  imaginação.
ps: vendo as estrelas sózinha sem saber muito sobre elas'
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário