segunda-feira, 27 de junho de 2011

Longe de você morro por dentro
Fico aqui sorvendo as horas, tentando achar um meio de esquecer tudo, mas tudo em mim discorda, e as lembranças são mais fortes então, eu vivo sucumbindo a vontade louca de ter você pra  mim
Eu sempre quero cada palavra cada segundo da sua atenção, o muito pra mim é nada, e o  tudo não basta
Eu estou cansada de me dividir, mas não sei como fazer pra ser uma só, estou cansada de escutar que eu só sei amar errado, mas oque é certo?
Fico aqui controlando tudo, anseios e desejos
É só pensando no teu jeito que eu amo de verdade, é estranho me pegar tentando fazer parte da sua vida, estou me perdendo sem saber
Queria só entender oque você quer onde pretende ir e como pretende chegar lá
ps: Me livrando de post's antigos salvos em Rascunhos
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário