segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu queria

Eu só queria que você soubesse o quanto é difícil te esquecer. Soubesse o quanto eu penso o dia todo em você exatamente para encontrar um jeito de tirá-lo das minhas lembranças. Eu queria muito que você sentisse que estou me esforçando a cada segundo para te deixar. Te deixar longe de mim. Longe dos meus medos, dos meus preconceitos, das minhas mágoas e reclamações. Queria que você um dia ouvisse por aí que eu já estou feliz, finalmente. Soubesse pelos outros que estou bem e vacinada. Mesmo que fosse só impressão de algum amigo em comum. Mesmo que isso seja pura mentira. Eu só queria que você pudesse ler em algum jornal ou bilhete, um dia, o quanto eu sou dedicada e determinada na missão de te deixar na gaveta do passado. Entendesse o quanto tudo isso foi e está sendo difícil para viver e explicar. Eu só queria que você me admirasse por tudo que não deixei de fazer. Andasse pelos mesmos lugares repensando tudo que não devia ter feito e falado pra mim. E mesmo sabendo que você nada se importa com o que eu queria, você poderia se importar um dia.  Queria muito não ter mais medo de sair de casa por achar que todo o mundo é tão ruim quanto você. Queria parar de lembrar a todo instante o quanto eu não suporto mais suas lembranças. Eu só queria, de verdade, sério mesmo, de todo o meu coração, nunca ter te conhecido
ps: Me desfazendo de post's antigos salvos em meus Rascunhos 
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário