terça-feira, 7 de julho de 2009

gripe suina..


Hj fui a um hospital, e presenciei algo q eu nem sei bem oq pensar..tipo estavamos eu ,mais umas 30 pessoas em uma sala de espera, no hospital..tinha varias pessoas na mesma sala , e no meio das pessoa se encontrava uma em especial,com mascara, q estava em quarentena,no hospital,é o 3 caso de gripe suina em bauru,awe, a pessoa q usava mascara retirou-a,e o recepcionista veio e perguntou...tipo..-viu vc tem autorização pra retirar a mascara?...e a pessoa respondeu em voz alta..-sim!
derrepente..um furdunço na sala..varias pessoas se retiraram..fiquei eu, minha mae, e a pessoa " a dito cuja estava "gripe suina"...ai o segurança disse..-ei pessoal ainda não é hora de visita..vcs tem q aguardar na sala...
pronto! voltaram todos meios q sem graça..e o interessante todos procuraram se sentar o mais distante possivel, da "infeliz pessoa"..
Agora olha aii como acontece a transmissão dessa tal "gripe suina"
Contágio da Gripe Suina
A gripe suina, tem seu contágio através das vias aéreas, como a gripe comum, com contato diretamente ou indiretamente, por meio das mãos com objetos contaminados, o vírus também se espalha, inclusive pelo próprio ar ambiente.
agora digam se é mesmo perigoso ficar exposto no mesmo ambiente,com pessoas contaminadas, pelo virús..oq se pode fazer se em hospitais publicos,pessoa em quarentena,ou com "suspeita"circulam normalmente..q se pode fazer nós q estamos do lado de foraA..
é...pra se pensar..

Um comentário: