quarta-feira, 9 de setembro de 2009

...


Olhando para frente,se vê que ainda tem muita coisa para viver,ou muita coisa para acontecer..depende muito do ponto de vista,acho que pra "viver",é muito forte dependendo da situação.
Há bastante "dias",eu não escrevo nesse blog,por que digamos que eu só escreva quando algo me acontece,ou então, deixa de acontecer , se é que entende?
Se você esta atraz de conteúdo meu caro (a)..leia um livro,costumo dizer que isto aqui, nem deveria se chamar, "curiosidades"..por que nem é tão curioso assim,a não ser, as pessoas que navegam aqui..rs'..é mais um monte de baboseira,lástimas,alegrias momentâneas,me disseram esses dias que isso aqui é um diário virtual,mais nem chega a tanto não..é um portal de ahh,nem sei oque.
Bom já faz dias que eu não escrevo nada,por eu estar meio sem ter ideias,fico criativa quando converso com um amigo meu,ele me inspira,nada pessoal,mais ele tem uma mente brilhante que me faz ver as coisas mais adiantes,sem contar que mesmo sem parecer, ele é muito engraçado,apesar de eu ser o bozo da nossa história, sou eu que rio quando falo com ele..saudades suas.
To meia que afundada em filmes,e livros eróticos,não que eu seja uma tarada,não, é que esse livro me chamou a atenção..pois bem, eu continuo postando sobre tudo que me dá na telha..e vai continuar sendo assim,não quero provar que eu tenho conteúdo,só que eu exponho tudo que me da vontade,e também não espero que meus leitores,consigam interpretar tudo oque eu escrevo,isso seria pedir compreensão em demasia..rs'..de tanto que é, a complexidade das coisas, que me levam a escrever.
Até um breve post.
by:
/patybarreto/


Um comentário:

  1. e q bom q existem blogs como o aseu mto admiravel
    palavras mto bm externadas.
    lindo
    primeira vez aki e virei mais *-*

    um bjo et acondida a vir no www.bocadekabide.blogspot.com

    =]

    ResponderExcluir