quinta-feira, 17 de setembro de 2009

life


Nossa não sei se e, por que ta chegando, meu niver ,mais estou a cada dia mais observadora..tem coisas que ainda estou degustando devagar,algumas já ate com o perdão da palavra "vomitei",outras ainda estou digerindo,mais ta isso e um processo lento..rs'.
Estive observando que algumas pessoas,tem o dom de me encantar,ao ponto de me fazer sonhar,outras nem tanto assim,vejo as pessoas como camaleões,quando eu penso que tenho uma opniao formada sobre ela,ela vem e me surpreende!
Esse dias fiquei bege papel reciclado, com um amigo meu,ele tem uma opniao formada sobre
sua opção sexual,ai estamos todos de boa sentados na rua,me passa uma pessoa do sexo oposto e olha para ele, e ele pega..desabou meu conceito,mais por que não,se eu durmo sozinha largada em dois metros de cama,isso também e uma opção nê..rs'..
Bom algumas pessoas com uma facilidade em transe terminal de se apaixonar,outras com dificuldades de gostar ate da mãe.
Pessoas carinhosa,mais sem ambição alguma de amar,umas que acreditam agora ter mudado,passando não prestar,por se cansar de se iludir,isso ainda ta em teste,ainda não cheguei a um conceito concreto...algumas pessoa com as quais eu nem me importava e ultimamente,elas me fazem perder o sono...(saudades Lelim),outra pelas quais a gente sofre se imaginar que algo vai machuca-la (te amo Nany),outras pelas quais você imagina que não vive sem ela,(você e tudo para mim João),outras que voce ama,e tem vontade de cuidar e dar uns chacoalhes,para ver se toma mais juízo(amo voce Ado),outras que vive longe,que o coração quer trazer pra bem perto (nao te esqueço Lídia),outras que você se apega,que se ficar sem se fala da faniquito (voce e essencial Mau),minha vida e recheada de pessoas de todo tipo,de varias personalidades,convivo com elas, e elas fazem da minha vida,uma vida bem vivida repleta de emocoes, tristezas,mais 97% de alegrias.
Tem pessoas que chegaram por ultimo e tambem me fazem feliz..(?).
Existe pessoas que não confiam em mim,mais que mesmo assim,ficam próximas,e se tornam especiais, e nas horas boas, se não estam presentes eu sinto falta,tenho colocado um novo propósito de procurar não guardar hábitos antigos comigo,tenho optado por novos hábitos,só as velhas pessoas permanecem,por que sem elas esse novo propósito não seria real,pessoas que me surpreendem ,outras que já decorei,to meio que revendo muita coisa,como eu já havia dito acima,esse será um marco histórico pra mim eu tenho certeza,muita coisa aconteceu e acho que umas pra bem,outras pra aprendizado,nunca pra "RUIM",não vejo assim,quando você cai,o tombo serve para te fazer repensar no caminho que você escolhera adiante.
Amo minha vida,gosto dos que eu escolhi, para fazer parte da minha vidinha doida,por que são os melhores!
by:
/patybarreto/

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi com muita surpresa que vi nas estatísticas do blog de merda que vc havia clicado em nosso link. Melhor que isso, colocou o link em seu próprio blog. Fico muito lisongiado e espero que visite-nos mais vezes. Beijão, Leitoa doida! www.blogdemerda.wordpress.com
    PS: Como chegou a nós?
    PS2: gostou do que viu? Adoro críticas... ;)

    ResponderExcluir
  3. (voce e essencial Mau)
    Sin, o Mau sempre estara presente....
    e eu ri dessa frase!!!!!(5 pontos de exclamação o sinal de uma mente insana)

    ResponderExcluir
  4. ahh que que tem a minha mente insana..hauhsuashaus...a sua é mais..

    ResponderExcluir