quarta-feira, 5 de maio de 2010

Beast from the inside

Dificilmente escrevo algo sobre o que eu não sei, mas hoje vou abrir literalmente uma exceção.
"Uma fúria obsessiva aguça meus sentidos ,uma nudez úmida e uma cor desbotada me invade.
Eu tenho sede de algo desconhecido, desejo de saciar algo deplorável, sem saber exatamente o que.
Lá fora a lua amante e brilhante no céu faz o convite, mas não sei por qual caminho ir, os instintos estão a flor da pele, e tudo o que sinto é a vontade de ser esse animal de garras afiadas que grita.
Corpo quente e febril, cabeça latejante da mais pura e viciante toxina, e quando essa momentânea sensação acabar sei que vou querer cada vez mais por delicia sensação de NADA,em total desapego do que não poderei mais pegar".
By:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário