sábado, 15 de maio de 2010

Um dia de cada Vez


Nada de me impor limites, aqui nada é limitado
Quero mais é viver intensamente cada instante, por que cada um é inevitável e maravilhoso.
Inevitável por que não consigo resistir e maravilhoso por que são vividos intensamente sempre!
Viver enroscada em seu pescoço, sentir o roçar dos seus lábios nos meus a todo instante em que o meu desejo for senti-los bem perto.
Não ouse pensar em nada que não seja em nossos corpos quentes, e em nossos olhares flertando como se fosse a primeira vez, pois é assim que eu sinto como se sempre fosse a primeira vez.
Desliza a sua  mao no meu cabelo e aperta a minha nuca, fica mais próximo para que eu sinta a sua respiração quente atravessar os meus pensamentos.
E se depois de tudo eu te der as costas, sempre fique atrás, pra ver quando outra vez eu me virar pra de novo te abraçar!
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário