sábado, 29 de maio de 2010

Por agora Feliz"

Bom to aquii, passei pra postar, em um momento em que eu estou plenamente feliz, to aqui na casa da minha Bruxa preferida "Ana te amo" é vim Brisar aqui um bocadinho..rs
Ouvindo som de musica ,e som de duas Hienas "Mah e Ana" elas não me entendem quando eu digo que preciso de paz pra postar aqui..neste instante toca no media player "Pistoleira"..exatamente oque elas são para mim.
Bom coração esta feliz assim do jeito que está..Puttz' peraii..
(Acende e apaga a Luz) racionamento diz a Ana", ela ta louca pra pitar, mas ta com dó de trocar 50 $, alem de pistoleira, mão de vaca e preguiçosa, por que quer que eu vá comprar pito pra ela, mas não vou por que tenho medo do homem bicho me pegaR!
Estou seriamente nesse exato momento pensando no que vou tacar em direção a cama onde as duas estão a farrear e me atrapalhar.
Raramente faço isso aqui, posto enquanto estou em atividades, ainda mais essa que é um sacrificio imenso já que elas tentam sempre me desvirtuar.
Amo muito tudo isso aqui, é a terapia que me salva, das paranóias da minha vidinha atual.
Ta começando a travar tudo aqui... mal respiro 'calma deixa eu explicar', embaixo do pc da Ana, vive o João o gato dela..e e sou alérgica a Gatos, mesmo o João...que é lindo!
E tem também as pistoleiras que não me deixam pensar em nada que não seja cometer um homicídio duplo e qualificado, portanto to indo pra lá...
Como se diz, "se você não pode com eles, se junte a eles"
ps: "Enquanto o buraco negro e grande não suga toda a felicidade que vem, Feliz por agora"
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário