terça-feira, 4 de maio de 2010

"Pensamentos por partes"


Esperando as coisas acontecerem, esperando que algo mude sem bem saber o "por que" das coisas.
Imagino que nada irá mudar se eu não tomar as rédeas dela que ultimamente esta brincando comigo "a vida".
Eu folheio paginas de um livro que nem sei por que me dei ao trabalho de tirá-lo da prateleira, eu me irrito por que o tempo me custa a passar, me levanto e preparo um café, nem sei bem por que, pois eu detesto café, ele só me tira o sono, o cigarro esta em cima da mesa, penso em pegar mas me lembro do que pensam a respeito dele, e isso me faz desistir.
Tenho más intenções quanto a ficar parada, vontade mesmo me dá de sair por ai sem rumo eira nem beira e ver o que acontece só pra ver se isso me fará feliz, mas só a vontade não me basta continuo parada aqui ouvindo "Lady Antebellum", cigarro lá... café aqui, o gostinho amargo e quente é a única lembrança que me faz vagamente companhia.
Ouço o refrão da musica diversas vezes e ela diz...
It’s a quarter after one, I’m all alone and I need you now (São uma e quinze, eu estou totalmente sozinha e preciso de você agora)
Said I wouldn’t come but I lost all control and I need you now (Disse que eu não viria, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora)
And I don’t know how I can do without, I just need you now (E eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora)
Como ja haviam me dito "tudo tem um propósito", mas ainda não consegui ver que propósito tem isto, vagamente consigo me lembrar das palavras.
Até breve:
obs:A unica coisa que me permanece nitida e precisa é a sensação de que tenho o poder de fotografar , dizer, escrever o mundo como eu bem quiser, mas isso tudo nao "me" inclue, esquisitices da vida por que eu poderia me incluir, mas eu não devo.
By:/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário