terça-feira, 18 de maio de 2010

Culpa de abril


Todo o amor que você me trouxe durou o tempo suficiente pra eu conhecer a dor que com ele veio
“Eu estou sempre na minha velha historia de gangorra, sei oque fazer mais nunca sei como” fazer,  pois o bem querer que eu sinto não me deixa partir nem te deixar, isso não me ajuda em nada, pois sempre que acho que estou partindo estou de volta, e sempre retorno ao ponto que me fez pensar em ir.Sempre ouso dizer um tchau, um até logo, mas o adeus" não sai ele esta entalado aqui, algo bem maior não faz com que ele saia, talvez por que o amor seja mais forte do que a dor que sinto, e enquanto não conseguimos dizer adeus um para o outro vamos vivendo na esperança e na falta dela, por que assim que tem sido, vivendo constantemente  no que o dia nos permite.

obs: "Não sei por que abril me trouxe você eu só sei dizer por que meu corpo amolece quando esta debaixo do teu"
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário