sexta-feira, 30 de abril de 2010


Sons e risadas em alto volume me despertam, o barulho da multidão lá fora, pessoas barulhentas e inquietas que se mexem o tempo todo, desorganizadamente.
As risadas me soam falsas, o mundo esta um caos, eu não consigo mais acreditar, tudo soa genérico, não consigo mais ver a sinceridade no olhar das pessoas, e receio que sempre tem alguém me observando também, a luneta é invisível, mas sei que ela existe.
No inicio tudo é sorrisos e tentativas de ser, mas cedo ou tarde a mascara cai, e quase sempre não gosto do que vejo, nada é permanente, nem as doçuras, nem as palavras açucaradas se mantém.
O castelo não existe, o que existe é um calabouço sujo e frio, onde a mocinha termina seus dias na mais completa escuridão.
Aqui fora esta tudo tão irreal que o mundo de “Alice” me parece normal, e a fera  Jabberwock  me parece inofensiva .
Obs:‘Quando tiver duvidas, fique silenciosa’
By:
/patybarreo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário