sábado, 10 de abril de 2010

Enfim é isso..

Eu tenho sempre tanta coisa pra dizer ,mas sempre acabo com a impressão que não consegui dizer nada.
Sempre acaba assim do nada sem nem sequer esperar que termine, ai vem o pesar, considerando as palavras por aqui acho que estou ficando louca.
Ainda lembro do que fizemos de cada palavra que trocamos, eu cresci desde então mas continuo acreditando em ilusoes, isso não combina.
Sempre quando penso "nossa to sentindo a dor das marcas do que passou", ai eu me conforto dizendo a mim mesma que não pude evitar, isso é o mesmo que vc concentir com aquela besteira errada que voce fez, e que se voltou contra voce te fazendo mal e mesmo assim voce faz ela novamente e só ve que a fez quando voce ve as marcas que isso te deixou.
Coisas que eu ouço não batem, atitudes me desiludem estou começando a parar de acreditar, mas eu sei que isso é agora pois amanha eu vou acreditar em cada palavra novamente...meu Deus isso tem que parar.
Sempre soube que o significado do silencio exite em cada olhar, mas quando acho que estou quase lá voce fecha os olhos.
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário