segunda-feira, 26 de abril de 2010

Confissão

Pode ser que eu não possa mais almejar ter esse amor
Talvez eu não possa nem sequer pensar que em um futuro ele possa vir a se concretizar, que seja proibido desejar sentir seu calor novamente e que seja vulgar acreditar que um dia nossos corpos serão um só de novo
Mas nada me impede que eu me lembre mesmo sózinha do que já foi
Lembrar da dormencia que eu sentia em meus labios logo depois de voce me beijar
Do calor que eu sentia quando voce me tocava, e do frio que arrepiava meu corpo logo em seguida de voce me deixar
Do gosto salgado do seu suor, da lascivia que era sua lingua viajando em mim
Do pecado que era quando estavamos a sós
Tudo pode estar torto, e que Deus me perdoe, mas não consigo parar de desejar reviver na carne tudo outra vez!
obs: "post antigo perdido nos meus rascunhos" (imagem salva a tempos no pc, pra um post especial, mas como esse post nunca veio...e  nunca virá)
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário