terça-feira, 20 de abril de 2010

Preciso de você agora

Lembranças são fotos perfeitas
Espalhadas por todo o chão, procurando o telefone por que eu não posso lutar mais
E eu imagino se alguma vez pensou em mim
São uma e quinze, eu estou totalmente sozinha e preciso de você agora
Disse que eu não viria, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora
Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta
Desejando que você venha mudando como você fez antes
Sim, eu prefiro sentir dor do que não sentir nada
São uma e quize, eu estou um pouco bebada
E eu preciso de voce agora
Eu disse que eu não ia mais ligar, mas eu perdi todo o controle, e eu preciso de voce agora!
Eu só preciso de voce agora!
obs: tradução de Need You Now  "Lady Antebellum"
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário