sexta-feira, 2 de abril de 2010

Passando

Bom de lero aqui com o joão e postando.
Nussa a tempos eu não viajava por aquiii..rs' muita coisa nova neh... muita gente diferenteee... rostos iguais coraçoes transformados.
Bom eu até ia dar uma voltinha mas o papo aqui com o joão ta animado..rs',   pensar que voce as vezes pode ser uma peça na vida de outras pessoas é uma merda, ops desculpe o mal jeito",  (telefone tocando peraiii) puttz as vezes acho que eu tenho bola de cristal, ou devo ter um dom.. falatório, bebida...aff deslumbramento...aff odeio essas coisas tenho uma amiga que vez ou outra é arrebatada por esses deslumbramentos artificiais principalmente quando bebe...e definitivamente isso não é bom!
Quando se é pra sempre, não precisa ser testado, colocar em prova oque já se sabe que é verdadeiro causa danos, e eu ja sei disso por experiencia ... bom volto logo... ou então volto daqui um tempo!
obs: "texto sem revisão, palavras de baixo calão todo trapalhado perdão pessoal, prometo melhorar mas agora não da pra terminar"
by:
/Ela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário