sábado, 27 de março de 2010

hã?

Misto de coisa boa e coisa ruim, sentimento contente com um certo descontentamento.
Um choro compulsivo de uma piada contada na mesa por amigos, quando na verdade as lagrimas escondem oque o coração insiste em reprimir.
Sorriso infinito e forçado nem bem sei realmente explicar oque estou sentindo, mas isso aqui no blog é inédito e na certa eu deletarei isso aqui no dia seguinte , mas hoje ainda é hoje acabei de chegar estou completamente "sóbria"...rs'
Do que se trata?  Aaaa vai saber neh, nem eu mesma sako as vezes, sakas?
Cama cama cama.. cadeee aa achei.
Gente hoje ainda é sabado..peraii ops sexta, então fim de semana de novo, bebam com moderação!
Ahh e eu não estou bebada... só com uma leve cefaléia, aqui não pica pau gente decente tem a tal da "cefaléia" sakas?
Bom é isso aiii
Bjo
aaaargh
by:
Ela / PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário