sexta-feira, 19 de março de 2010

Slow Love

Apenas algumas coisas
Que você precisa saber
Uma menina vai lhe dar todo o seu coração
Quando se está acontecendo devagar
Preciso de um pouco de humor
E o amor vai seguir depois...
Vamos aproveitar esta oportunidade e fugir pra longe
Seus beijos são deliciosos
E ninguém vai sentir nossa falta
Hoje à noite eu realmente quero que você fique
Quero sentir você no meu coração
Quando olhar em seus olhos
Não é preciso se preocupar, não vamos ter pressa
E fazer amor devagar,
E cada minuto que temos
Passa rápido demais
Quero te mostrar como agitar para que esse sentimento dure
Então, estou te chamando
Está ouvindo os meus gritos?
Não tenho que dizer adeus
Você é a respiração na minha pele
Cultiva o sabor
É bom demais para ser desperdiçado
Sinta o meu desejo
Faça um doce amor até o fim
Durante toda a noite
Sinto você tocar e é o mais doce
Seus beijos são a minha fraqueza
Eu não quero que eles desapareçam
E ninguém vai sentir nossa falta
Hoje à noite eu realmente quero que você fique!
obs: (trechinhos tradução de "Slow Love " de "Beyoncé")
 by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário