quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu eterno " sonho azul"

Eu tenho um sonho,e esse é um sonho azul.
Um sonho azul não é meramente só um sonho azul.
Ele vai além, por que eu faço o meu próprio sonho azul, eu moldo e pinto ele como se pintasse uma tela,uma grande tela.
Olho pro céu e vou, pintando.
Nele tudo tem sensação de musica boa.
Os momentos nesse sonho são notas... notas musicais, e ele é embalado por reggae, rap, sertanejo, pop rock, o "meu sonho azul tem gosto de quando a gente se encontra, depois de alguns dias sem eu te tocar".
Eu esqueço as meras verdades!
Eu venço o silencio.
Nesse meu sonho azul, nenhuma lembrança boa é apagada, elas são vividas... Nele eu vivo a vida que eu sempre quis.
Eu sempre me imaginei no meu sonho azul, e ele é bem particular... nele eu ainda te quero tanto meu amor, isso eu preciso te dizer e ninguém vai apagar o que eu fiz aqui, e eu não tenho medo de errar com os meus passos escuros.
No meu sonho azul eu canto só pra você fazer parte, e quando isso acontece você esta sempre presente,é tão fácil..só cantar..
O tempo não existe aqui, só o meu querer.
Nesse sonho eu fico perdida,e não tem hora para alguém me achar.
As vezes penso em pintar o meu sonho azul de alaranjado brilhante, pra que eu viva aqui, e viva constantemente amanhecendo, mais ai esse não seria o "meu" sonho "azul', portanto isso é só um devaneio, pois ele continuará sendo azul, sempre sempre azul! E eu só irei acordar quando na hora certa voce vier me despertar!
By:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário