sexta-feira, 5 de março de 2010

o tempo não importa, não mais!

Estar só não incomoda, quando se sabe que você estará por ai, andando ou zanzando como se costuma dizer.
As dificuldades não se vão mais parece que elas amenizam, por que dentro desse período de arrebatamento ( o que se sente) a gente não reclama tanto. ..rs
Eu sou feliz contigo não importa o tempo, o que acontecera amanha? Não importa, por que não existe amanha!
Seremos felizes e dessa vez sem prazo e pressa de ser!
Você não sabe por quanto tempo esperei, sem ao menos saber o que eu esperava, e não importa quanto tempo vai durar, não mais, não agora.
O lugar mais insignificante se torna especial se você esta nele também, não consigo ver imperfeições se somos nós lá.
Portanto me de a sua mão e vamos andar por ai de olhos fechados, sem pressa sem sobressaltos só caminhar para vermos onde vamos chegar!
Eu prometo, só caminharemos por quanto tempo suportarmos nossos pés cansados e não mais.
Ele bate novamente e isso já é o suficiente, pra eu saber que viva estou..obrigada!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário