terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje outra vez...

Ain mais um dia começa, então vamos lá, acordei como sempre acordo quando eu exagero na saidera, pois bem, genteeee to aos nervos com esse julgamento (Nardoni), poxa mal começou e eu não vejo a hora que termine, e que Justiça seja feita!
Ainda to zanzando por aqui (Turvo hoje) muito sono, hoje a noite foi rispída comigo, aliás acho que não foi a noite mas o colchão do meu papis, é que ele não me deixou dormir com ele e  me colocou pra fora com pesadelo e tudo..rs'
Entre cabeças maiores x cabeça menor eu vou vivendo, pois é assim que tem que ser, e na vida um protege o outro é a lei da inteligencia gritante só alguns não enxergam, e outros tentam não ouvir ( pura burrice) mas essa já é uma outra história, quem sabe quando não ouver mais nenhum balão de pensamento as coisas fiquem mais claras.
Bom voltando ao que interessa, eu estou aqui a 2 dias e da unica coisa que sinto realmente falta é da academia e dos bons amigos que ficaram por  lá, mas devido a minha falta de comer corretamente terei que ficar de castigo por uns dias sem exercicio fisico, é isso ai, eu estou fraca e pegar peso me faz ver tudo em black..rs.. portanto sem malhar, vou aproveitar essa mudança na minha rotina pra fazer oque eu não faço a 2  meses descançar, e me redescobrir, desencadear a outra face que ficou enterrada pela vitória de uma outra face, ja chega de sorriso artificial e gestos de amor personificados!


by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário