sexta-feira, 19 de março de 2010

Miguel

Ai deixa eu falar, vou criar uma tags pro Miguel aqui no meu blog, já passei por vários e sempre vejo lá
 " miguel"... a falando sério agora, poxa aquele sorriso me lembra o bom moço, o eterno menino, mas nem vamos olhar par o  irmão turrão o oposto do principe encantado neh, (mais esse tbém tem suas qualidades) mas se pararmos pra prestar atenção nos defeitos do Jorge as qualidade do jorge se sobressaem ainda mais.
O laiá aquela carinha de anjo bom.. aiai.. rs' se assistir  a semana inteira coisa que eu não costumo fazer, "meu tempo é escasso", mas quando volto da academia ainda da pra pegar a penultima parte, isso quando eu não presciso ajudar um certo 'Ser' a fazer os deveres do colegio, pois bem.. se seguir a semana inteira a gente acaba acreditando que aquilo tudo é real, é oque acontece com tantas e outras ai ao ponto de criar uma tags para o bonitão lá, poxa eu ainda não achei alguém assim, nem sequer tenho uma amiga que tenha encontrado, e se achou ela com certeza não me disse..rs' digamos que o Miguel seja o sr bombril 1001 utilidades e que util ele seria... shauhsuas.. de brink's  né povoo a realidade nos chama!
obs: aff to inspirada hoje, acho que foi o bom vinho de ontem neh.. oo vinho deveria ser contestado e  considerado lascivia!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário