sexta-feira, 19 de março de 2010

No seu amoR vive o meu AmoR

Quero que saiba uma coisa
O meu amor se nutre no teu amor.
Nele esta cravada as minhas raizes.
No seu amor unicamente nele deposito a minha paz.
Se voce deixar de me amar querido conturbado será tudo então
Se a cada dia voce sentir que destinado és por mim, com implacavel doçura, digo  então que em mim esse fogo se repete!
Mas se pouco a pouco voce deixar de me amar..
Pouco a pouco eu te esquecerei
Se voce considera longo e louco, o vento das bandeiras que passam pela minha vida, e decide me deixar a margem do coração em que tenho raizes certamente que levantarei meus braços e minhas raizes sairão a buscar outra terra
Mas se assim não for, e voce me amar assim como eu, que por voce tenho amor imenso, então querido enquanto voce viver, estara voce em seus braços sem deixar os meus..
Obs: "se algum dia ouvires o toc toc, por favor abra"
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário