sexta-feira, 23 de abril de 2010

♥-♥

As pessoas mais bobas do universo tipo eu , sentem os momentos da sua vida apenas ouvindo musica. Eu só quis estar ali, sem pedir nada em troca ...
O egoísta que eu vi , esqueceu de agradecer por eu querer estar apenas ali.!
Eu estive perdida e me agarrei , algumas coisas existem apenas p/que o vazio dentro de você aumente.Não há como negar que alguma coisa aqui aconteceu mesmo não sabendo bem como, não se pode ignorar que nada mudou até o pra sempre que eu acreditei acabou.
Cansei de fingir que está tudo bem no pouco que me sobrou, abandonei a fé em nós e não vou tentar e fique feliz por ainda ter alguma coisa,cansei de ficar na defensiva, farei minha nova estrada, você não pode voltar atrás no que vê eu não vou mudar , só gostaria  de ainda ter comigo o modo como me fazia sentir viva por olharmos pelo mesmo caminho mas vejo agora que não resta mais nada por onde devo ir?
Acho que a única coisa que posso fazer é cuidar de mim eu não vou te impedir de crescer , de se machucar e muito menos de ser quem você é (exatamente porque de uma maneira estranha não sei explicar como me sinto em relação a cada pedacinho seu e como cada parte minha me faz querer ter cada parte sua p/ mim) por enquanto vou correr meus riscos sózinha, talvez eu espere talvez não só saberemos quando o tempo passar, eu não quero que voce seje meu apoio não agora, não que eu não precise, mas entendo que agora voce não poderia me dar.
Espero que chegue o dia que diga que vivo muito bem sem a tua boca e que não lhe tenho mais amor, tão estranho que em seguida penso que nao quero que esse dia chegue, pois assim me faltara um pedaço.Nesse caso eu digo ainda é cedo , não sei mais de muita coisa, só sei que não quero viver de metades enquanto eu me sinto uma inteira.

obs:  Só desejo que as feridas fechem, e que parem de sangrar.
"vai continuar aqui tão grande quanto o universo"!
(Pode parecer platonico, mais juro que já foi incondicional)

é isso!

by?
/patybarreto/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário