sexta-feira, 9 de abril de 2010

Insano

Ooo baby que vontade sinto de sentir a nostalgica alegria que me dava friozinho no abdomem só de pensar em te ouvir, ainda  se fosse só isso seria fácil, tenho desejos que beiram a margem da insanidade só de pensar que eles não serão saciados, dai que entram os genéricos.
A musica alta disperta os mais obscuros sentimentos, o rodopiar do meu corpo anseia por algo diferente que faça com que eu me sinta viva outra vez.
Tenho medo de continuar assim me esgueirando devagar e com cautela  sem os meus desejosos movimentos bruscos e atos impensados que fazem eu ter a impressão que eu vou ferver por dentro.
Vontade de que tudo gire formigue, que eu desmaie só de sentir... quero trocar o lilás pelo vermelho sangue cortante, trocar a musica lenta e melódica pela efervecente musica da casa noturna, mudar e ritmar a vida cheia de poesia barata, trocar o perfume, pelo cheiro cálito da bebida quente, e que ela entre nas narinas fazendo o sangue ferver ritmando com o coração acelerado.
Parar de ler livros de agua doce, pois enquanto leio, eu escrevo um dentro de mim cheio de cenas distorcidas e regadas pelo mais vil e excitante prazer de desejar.
obs:  (Tah parei não sei de onde saiu mesmo)!
by:
/PatyBarreto/
Crio uma melancolia forjada para manter o sol aquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário