sábado, 24 de abril de 2010

O terror dos banheiros ou banheiro terror?


Acordei hoje de um jeito que nem sei explicar, mas algo sobre o qual eu vou postar não tem nada a ver com o modo como acordei heim..rs' vamos lá..
Meo quer coisa mais nojenta que banheiro publico... argh, pois bem se alguém já viu ou conhece um "publico" limpinho e com bom ar me diga pois eu desconheço, e de onde eu vim puta que pariu... o do "Turvo" é péssimo, pois bem não vale dizer que o do shopping , do Wal-Mart é limpinho e cheroso, por que esse meu bem, eu dormiria lá..
Pois bem voltando ao fato, banheiros principalmente os masculinos é terreno fértil para voyeuristas que se excitam sexualmente ao ver expostos.. coisas de todo o tipo, portando sempre bata antes de entrar,pois se não será extremamente constrangedor, é falo por experiência própria...rs 
Imagine você um sujeito (a) desavisado entrando em um banheiro desses, se ver lá naquela boa hora de alivio, um olhando mais que o normal, para seus dotes, a não ser que você curta será um incomodo, sem contar que quando você bebe um pouco além da conta tem sempre alguém lá, sabe lá como, querendo te pegar, ou aliviar pra você.
Além de ser sujo, é um local desprovido de decência, se assim não fosse por que bulhufas em um pais como o nosso que visa o "bom comportamento" banheiros sempre estão pichados de  *$@#&*
Perguntei assim pra um amigo hoje enquanto postava isso aqui: - To postando baboseiras sobre banheiros públicos tem alguma experiência pra me contar? e ele -Então nem sei por que "banheiros públicos eu só uso pra beijar".
Pois bem quem avisa amigo é, a não ser que esteja  a fim de uma boa sacanagem, fuja léguas do aterrorizante "banheiro publico" 
obs: (O terror dos banheiros ou banheiro terror)? Depende de como voce ve né.. té mais. 
ps:Ó pai, ó  mira na grafia do colega que pichou o banheiro... que lindo 
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário