sexta-feira, 9 de abril de 2010

devaneios

Já não me importa oque passou, nem se a gente em quase tudo errou.
As necessidades que eu tenho sempre que se trata de voce , estao ficando para traz,  como se agora não existisse mais ninguem, sobre a maior falta que eu sinto de alguém, é muito estranho como só voce conseguiu me deixar assim, peço a Deus que isso tenha fim, eu sempre me pego escrevendo algo aqui para que eu possa me lembrar, das juras de amor e tardes e noites que eu passei com voce para me divertir, as palavras o tempo não consegue destruir, é como se tudo tivesse acontecido na noite passada, e sempre tem os rascunhos e rabiscos que eu mesma faço que sempre me fazem lembrar, de que tudo foi e é muito real e preciso  pra mim.
ps: mais um daqueles devaneios não se abalem* 
by:
/PatyBarreto/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário