quarta-feira, 7 de abril de 2010

ixee olha eu

Nossa eu não posso me blogar nisso aqui, 'terceiro post hoje ou seria quarto' ..  aff acho que sou maníaca esteroicmagnesistrapadigles..trallálá.. aff.
Fiquei fora três terríveis meses, mas enfim voltei, acho que se eu ficasse mais duas incessantes semanas, dando rapidinhas por aqui sei não... acho que eu me esvairia em uma inexatidão de paralelos desconexos sei lá ao certo deque, é esta tendo alguns pequenos desacertos por aqui (?), ta tudo dando nó, mas dentro de 2 dias eu pego o jeito outra vez.
Pois bem fato é que eu já não agüentava mais minha vidinha errante de peregrinação em lans, barzinhos etc. Acertei-me; criei vergonha e estou em casa de novo, blog em residência fixa, pois é pode parecer que não mais isso aqui faz uma falta, e é um alivio, saber que sempre que eu for arrebatada por uma "ilustre ou porcaria" de uma idéia, e - dizer ain tenho que postar isso, eu estarei pertinho daqui.
Você saberia responder o alivio que sente da agonia que já sentiu? Pois bem eu sei..rs'
Tudo estava caminhando e meus desejos sendo organizados na caixinha conforme dava tempo, espaço etc. menos o meu desejo de estar sempre presente aqui, e olhe que meus desejos não são poucos, pois eu desejos coisas o tempo todo!
Como eu havia dito em um post anterior bem anterior , eu não estou mais em “tralhas e coisas”, agora de fato as coisas estão aparentemente organizadas por aqui, oque mudou muito foi a minha insônia, pois eu to que nem a minha avó” que Deus a tenha” mals começa a novela das 20:00 e eu já to sonhando o segundo sonho da minha longa noite, e se antes eu não tinha sono, hoje pra me tirar da cama só um tsunami.
Aconteceram coisas desde então.. mas acontecem coisas mesmo neh, então patuléééé... Fica assim como eu disse OLÁÓ começo abrição de boca 'bocejos", nem a musica do 'Comma', consegue me manter sóbria sem sono, como diria meu amigo Guib's to beldinha de sono, então vamos lá... abrir um espacinho naquela cama o que vai ser dificílimo pois eu vou acabar no chão mesmo...rs'
Té mais!
By:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário