quarta-feira, 7 de abril de 2010

'Longe de você'

Quando olho as estrelas do céu, sinto como se seus olhos posassem sobre mim, sinto um arrepio percorrendo meu corpo desprotegido sem você!



Chorar aqui sozinha amor não ta dando mais para suportar.


Eu sempre que penso em nós faço um desejo para que um ser superior te proteja, e cuide de você pra mim.


Silenciosa a noite castiga o meu peito, e eu sinto como se o afago nunca mais será possível, então eu me curvo em desespero, como se sem isso eu não fosse mais capaz de viver, e sinceramente não sei se posso!


Turbilhões de pensamentos me atordoam com as mais cruéis sensações de abandono.


Para onde fostes ó meu amor, que não vês como tudo fica cinza e triste sem você.


Será que seu coração não se parte ao meio, não se despedaça em ver que a cada nova estação estamos mais distantes... E sós.


by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário