domingo, 25 de abril de 2010

...

Tudo escuro por aqui, entro e como não consigo ver nada, tento sentir mas... nada.
Tento apalpar algo com a mão, tateio pelo escuro feito um zumbi, mas minhas mãos voltam vazias, pelo jeito não há nada aqui, dou mais um passo em direção, pra ver se sinto algo, nada, está frio, mas não sinto nenhuma corrente de ar, nenhuma brecha por onde o vento possa estar entrando..entao dou mais um passo no escuro, paro tento ouvir algo... nenhum som a não ser o do meu coração sem esperança, sem vontade de seguir, mas tenho que ver onde estou, por isso insisto...tento ver mas esta muito escuro, sinto as paredes correr entre os dedos com  meu palpar, está úmida, não sei descrever com precisão, mas esta tudo muito confuso aqui, nenhum habitante a não ser eu mesma sózinha, uma visitante sem ter sido convidada, entrei por entrar, não gostei do que encontrei ali, mas não há sentido de mudar as coisas, esta tudo vazio e desabitado, com certeza alguém já viveu aqui, sinto pelas evidencias e pelo triste parecer que esse lugar me representa. -Melhor não mexer em nada -penso
-Deixarei tudo como está então.
  Não há nada a levar, seja oque ou quem viveu ai, ficará ai pra sempre!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário