quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu deixo ela mentir


Tem um lado ruim, mais se eu abrir os olhos e tiver a chance de sonhar terá um lado bom o que é uma pena, por que se eu abrir os olhos vou entender também que esse lado bom, também tem um lado ruim... Difícil de entender né..rs'
Bom, pois é quando acha que você plugou e que está conectada, a porcaria da sua net cai, e você tem a sensação que perdeu toda a coisa "boa" que você pensou que ainda tinha lá, complexo né, é, eu sei.
Mas como nem tudo faz sentido mesmo, até quando pessoas dizem algo e você crê nelas, daqui a pouco você trai suas certezas quando as vê agir de outra forma, então não da pra entender mesmo.
Melhor mesmo é acreditar e depois desacreditar, acho que essas duas coisas estão ligadas de alguma forma, pois viver assim é oque há, o que não dá é pra ficar com duvidas ou você acredita ou não, uma de cada vez, pois bem agora estou descrente, nada de duvidas.. do tipo: será, talvez. “Não só “descrente”, e enquanto eu não tiver motivos pra voltar a “acreditar” ficarei assim descrente “totalmente descrente”.
obs: "O titulo também é uma droga, nao tentem ligar ao texto, té mais pessoal corajoso que ainda le isso aqui"
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário