quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amarelas'

As  malditas lágrimas insistem em cair.. droga, eu quero sentir o vento mais o ar  esta seco, eu tenho sonhos de ver um mar de flores amarelas
Queria um inverno mais gelado, onde na rua pessoas, caminhassem de um lado para o outro de casacos e cachecol envoltos no pescoço, tapando o rosto gelado pelo frio.
Queria ainda flores amarelas, queria caminhar pelas ruas com muitas delas forradas pelo chão, quero sentar  a cabeceira com uma xícara de chocolate quente, enquanto eu folheio uma revista de moda velha,quero andar pela casa de pijama, meias listradas e pantufas, vagar feito um zumbi, com insónia, me esparramar na cama em meios a travesseiros e cobertores,eu quero uma suave chuva lá fora, que eu ouça os respingos batendo na minha janela, eu desejo ter os pensamentos vagos, quero um abraço do invisível e um beijo quente do impossível!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário